Elefanta vira sensação ao pintar elefante em quadro na Tailândia

Clique aqui para comentar esta publicação




Impressionante e emocionante também!!!
A criação é DIVINA, sem dúvida alguma e,
quem ama o CRIADOR, ama a criatura, pois,
 O CRIADOR AMA A CRIATURA.


Atualizado em 05/11/2014

Elefanta vira sensação ao pintar elefante em quadro na Tailândia

No Facebook, gravação alcançou mais de 29 milhões de visualizações.
Apesar do sucesso, vídeo foi publicado inicialmente no YouTube em 2009.



Um vídeo que mostra a elefanta Suda pintando um elefante em um quadro em um parque em Chiang Mai, na Tailândia, virou sensação na internet. Publicada no Facebook, a gravação alcançou mais de 29 milhões de visualizações. Assista ao vídeo.





Elefanta Suda virou sensação ao pintar elefante em quadro na Tailândia (Foto: Reprodução/YouTube/FSchleyhahn)

Elefanta Suda virou sensação ao pintar elefante em quadro na Tailândia (Foto: Reprodução/YouTube/FSchleyhahn)
Apesar de o sucesso alcançado após ser postado neste ano no Facebook, o vídeo foi publicado inicialmente no YouTube em 2009. No YouTube, no entanto, a gravação teve repercussão menor - recebeu pouco mais de 480 mil visualizações.
No Facebook, a gravação alcançou mais de 29 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Facebook/Kali Muscle)No Facebook, a gravação alcançou mais de 29 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Facebook/Kali Muscle)

Extraído de: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/11/elefanta-vira-sensacao-ao-pintar-elefante-em-quadro-na-tailandia.html


Cada elefante do parque viveu experiências únicas (principalmente maus-tratos) e tem personalidade própria. Sem instrumentos de controle os animais podem fugir, se machucar ou machucar algum visitante. E o visitante é, nada mais nada menos, que o ganha-pão do elefante. O dinheiro é usado para comprar os 250 kg de comida e 150 litros de água que o animal ingere diariamente, manter a estrutura, pagar funcionários (muitos refugiados de Myanmar) e recolher novos companheiros.
Continue lendo aqui: http://thehotelwife.com/2013/04/03/chiang-mai-baan-chang-elephant-park/


Baanchang Elephant Park

Baanchang Elephant Park é dedicado a fornecer elefantes com a mais alta qualidade de vida possível. Somos uma organização sem fins lucrativos, o que significa que são financiados exclusivamente pelos visitantes e doações e cada centavo que recebemos vai no sentido de tornar aos nossos elefantes viver o mais agradável possível e, é claro, resgatar novos elefantes.
O Parque convida você a experiência prática em participar, compartilhando responsabilidades e cuidar de um elefante. "The Magical Elephant Mahout Training" é um programa especial criado para que todos possam aprender e interagir com elefantes como o que um Mahout faria diária.
Vamos dar-lhe uma maravilhosa introdução aos elefantes asiáticosVocê vai aprender sobre os comportamentos e estilos de vida desses elefantes, você também pode aprender a controlar e banhar os elefantes como se você é um Mahout. Durante todo o tempo, você poderá andar no Bareback através da colina em torno do nosso Park.

Site oficial do parque

http://www2.baanchangelephantpark.com/


***

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário