Entenda a função da glândula pineal no interior do cérebro & Glândula Pineal calcificada pelo flúor. & *A PINEAL e o 3º OLHO: VISÃO LUCIFERIANA* - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação


Entenda a função da glândula pineal no interior do cérebro


Ilustração da glândula pineal (Shutterstock)
Todo ser humano tem no cérebro algo parecido com um olho vestigial, chamado de glândula pineal e conhecido como terceiro olho. Este olho tem a estrutura similar a dos nossos olhos externos, com tecidos de retina, e também é sensível à luz.
Também conhecido como corpo pineal, o mesmo tem sido muito discutido na filosofia e na medicina. Aqui estão algumas explicações sobre o papel desempenhado pelo tal olho em seu cérebro, desde sua função como um “terceiro olho”, que pode perceber coisas que não podem ser vistas com nossos olhos externos, até o papel desempenhado na produção de melatonina e outras funções.

A seção em vermelho mostra onde o corpo pineal está localizado no cérebro (Shutterstock)
1. Galen o Grego afirma que é apenas uma glândula
No segundo século, um proeminente médico grego, Galen de Pergamum foi o primeiro a descrever a glândula pineal. Ele disse que sua função era apoiar os vasos sanguíneos, assim como fazem as outras glândulas.
Ele descartou o pensamento predominante de sua época ao descrever: Alguns pensaram que o corpo pineal regulava a passagem do pneuma psíquico (um material tratado como o veiculo da sensação) de forma a fazer que o esôfago regule o caminho do alimento até o estômago. A opinião de Galen permaneceu praticamente sem contestação por muitos séculos.

Galen de Pergamum (Shutterstock)
2. Decartes diz que é a sede da alma, Pensamento
O corpo pineal desempenhou um importante papel para o famoso filósofo francês do século 17, René Descartes.
Descartes a viu como a origem do pensamento. Disse que ela é a única parte do cérebro que é única, pois não se repete dentro do cérebro. Disse também que deve ser o lugar onde toda a informação é centralizada, um lugar em que a nossa consciência pode processar informações, e da qual nossa consciência pode enviar todas as mensagens para o resto do cérebro e do corpo.
“Já que ela é a única parte sólida em todo o cérebro, deve necessariamente ser a sede do senso comum, isto é, do pensamento” escreveu ele, de acordo com a Enciclopédia de Filosofia de Stanford.
Sua compreensão da exata localização do corpo pineal no cérebro estava errada, mas a descrição de Descartes sobre sua natureza singular estava correta. Esta opinião tem ecoado em muitas disciplinas espirituais.
Em algumas filosofias orientais, o corpo pineal se alinha com a localização do chacra coronário, um ponto-chave para uma consciência de alto nível e iluminação, ou a compreensão de reinos mais elevados.

Elevação da consciência (Shutterstock)

3. O terceiro olho
Muitos têm associado o corpo pineal com o terceiro olho conhecido por religiões e práticas espirituais durante milênios.
Em um livro autobiográfico escrito pelo lama tibetano Lobsang Rampa na década de 1950, intitulado “O terceiro Olho”, Rampa descreve como o seu terceiro olho foi aberto cirurgicamente pelos praticantes de uma ciência esotérica tibetana.
Os editores escreveram na frente do livro que eles apresentaram a transcrição a quase vinte especialistas, e “Suas opiniões eram tão contraditórias que nenhum resultado positivo emergiu. Alguns questionaram a precisão de uma seção, e alguns de outras; o que era negado por um perito era aceito sem questionamentos por outro”.
Eles escreveram: “Nós podemos sentir que, aqui e ali, ele ultrapassa os limites da credulidade ocidental, embora visões ocidentais sobre o assunto aqui tratado dificilmente podem ser decisivas”.
Os editores continuaram: “Lobsang Rampa forneceu provas documentadas de que ele é formado em Medicina na Universidade de Chungking e nestes documentos ele é descrito como um Lama do Monastério de Potala em Lhasa. As muitas conversas pessoais que tivemos com ele provaram que ele é um homem de poderes e realizações incomuns”.
Rampa descreve como a cirurgia foi realizada no local acima do nariz, onde fica a passagem para o terceiro olho, onde está a glândula pineal. Depois disso, ele passou a ter habilidades especiais de percepção que ele não possuía antes.

Terceiro Olho ou Olho Verdadeiro (Shutterstock)

4. Centro de produção de melatonina
Nos anos de 1950, cientistas descobriram que a glândula pineal, que achavam ser vestigial, tem uma função de percepção. Ela percebe a luz e produz melatonina.
A melatonina é uma substancia que influencia a reprodução e o sistema imunológico, além de ser um antioxidante, o que significa que pode ser eficaz na luta contra o câncer e em reduzir os efeitos do envelhecimento. A glândula pineal produz melatonina em ambientes com luz e interrompe a sua produção em ambientes escuros.
Alguns têm ligado a função da glândula pineal neste assunto, com o entendimento de que a glândula pineal seja o centro de controle do cérebro. Ela processa informação externa e controla os ritmos importantes do corpo.
Assim como em muitas outras partes do corpo humano, o conhecimento sobre a glândula pineal é muito pequeno.

Todo conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito ao Epoch Times em Português e para o repórter da matéria.

Extraído de: https://www.epochtimes.com.br/entenda-funcao-glandula-pineal-interior-cerebro/#.UxOxFONdWsQ

****
Glândula Pineal calcificada pelo flúor. Você acreditava mesmo que o objetivo do governo colocar flúor na água era evitar cáries?
Tem mais: flúor é um veneno banido na Europa e reduz o Q.I.

Descalcifique sua Glandula Pineal
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2014/01/descalcifique-sua-glandula-pineal.html

Cloreto de Magnésio - por Dr. Luiz Moura
http://www.youtube.com/watch?v=Ei-mlp-bCWg

A PINEAL , ABRE AS PORTAS DO CÉU OU DO INFERNO!
http://www.youtube.com/watch?v=Vvb9EoTJdZA

Como descalcificar a glândula pineal
http://www.youtube.com/watch?v=86VNg4TbTs

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2014

Descalcifique sua Glandula Pineal

Glândula Pineal calcificada pelo flúor. Você acreditava mesmo que o
objetivo do governo colocar flúor na água era evitar cáries? KKK
Tem mais: flúor é um veneno banido na Europa e reduz o Q.I.


Não vou dissertar sobre a glândula pineal, nem sobre como descalcificar, pois não tenho conhecimento teórico e muito pouco prático. Até agora, a única coisa que fiz para começar a descalcificar minha glândula pineal foi a ingestão de cloreto de magnésio, e posso confirmar os resultados positivos, já percebi a diferença em pouco tempo.


Andei assistindo alguns vídeos e pesquisando um pouco o assunto, não costumo copiar e colar nada aqui no blog, deixo alguns links e vídeos e chamo atenção para a importância de descalcificar a glândula pineal. Já a compreensão sobre a glândula pineal, vai depender do nível de evolução espiritual de cada um. Porém mesmo os mais materialistas vão encontrar bons motivos para se preocupar com sua glândula pineal.



O Olho de Hórus x Glândula Pineal




Sobre o cloreto de magnésio, o seguinte vídeo é um trecho da excelente entrevista do Dr. Luiz Moura sobre a auto-hemoterapia. É fundamental para o organismo, para o sistema imunológico, sendo importante até para prevenção e cura do câncer, entre muitas outras doenças como osteoporose, pois regula o cálcio no organismo. Portanto previne também pedras no rim. Enfim, quem realmente explica é o Dr. Luiz Moura. Ele não menciona a glândula pineal, mas explica a relação do cloreto de magnésio com o cálcio.



Cloreto de Magnésio - por Dr. Luiz Moura


Cloreto de Magnésio - por Dr. Luiz Moura

http://amigosdacura.ning.com/video/cloreto-de-magn-sio-por-dr-luiz-moura

Magnésio

http://www.CloretoDeMagnesio.com.br/identificadores.php



Conheci este Ivandélio Sanctus a poucos dias através deste vídeo, assisti alguns vídeos dele e já está entre meus vlogueiros favoritos. Ele é um experiente terapeuta holístico mineiro e está fazendo um trabalho sensacional divulgando seu conhecimento. No vídeo a seguir ele fala sobre a glândula pineal e dá algumas dicas ótimas para descalcificá-la.



A PINEAL , ABRE AS PORTAS DO CÉU OU DO INFERNO!

A pineal abre a porta do inferno ou a do céu
http://www.ivandeliosanctus.com.br/a-pineal-abre-a-porta-do-inferno-ou-a-do-ceu/

¿Podemos regenerar nuestra dañada glándula pineal?

http://www.trinityatierra.com/2012/09/05/podemos-regenerar-nuestra-danada-glandula-pineal/



Este último vídeo é um dos mais impressionantes que já vi no Youtube. Uma avalanche de informações gravada por uma menina canadense de 17 anos enquanto tomava sol... desde informações nutricionais e medicinais censuradas pelo sistema, até explicações paranormais sobre a glândula pineal em um pequeno vídeo. Desde que assisti este vídeo pela primeira vez desconfio que esta menina seja uma cristal, índigo no mínimo, e quando achei sua página no facebook percebi que não sou o único que teve essa percepção...



How to Decalcify Your Pineal Gland
repostagem com legendas em português



Como descalcificar a glândula pineal
Colaboração de Cristina Cordeiro
*****
*A PINEAL e o 3º OLHO: VISÃO LUCIFERIANA* - Autres Dimensions
A abertura do que é chamado de ‘3º olho’ é o pior freio que existe para se alcançar a ativação do Coração.
É uma abordagem ultrapassada, totalmente dual (da Dualidade): o 3º olho é a Ilusão Luciferiana.
O 3º olho é uma falsificação da Coroa: ele apenas compreende duas faixas (as duas pétalas do Ajna chakra) e não gira em círculo como os demais chakras, denotando, portanto, a sua falsificação.
Como disse UM AMIGO (Embaixador da Divina MARIA):
“O trabalho no 3º olho, assim como foi preconizado em várias escolas espirituais e ocultistas do século XX, é a maior das falsificações que existiram, tendo-os afastado do seu Coração”.
UM AMIGO (05.11.2010)
http://www.portaldosanjos.net/2010/11/um-amigo-5-de-novembro-de-2010.html

Disse também OMRAAM (Aïvanhov), atual Comandante da Ordem de Melquizedeque, chefe dos 24 Anciãos:
“E mesmo nas tradições, vocês foram fechados na Ilusão Luciferiana.
As forças espirituais ilusórias fizeram bonito jogo em ativar o 3º olho e muitas escolas iniciáticas falam do 3º olho.
Mas o 3º olho não é espiritual, ele é Luciferiano, uma vez que é limitado pelo Bem e o Mal, o que vocês chamam de ‘julgamento’ e de ‘discernimento’.
Portanto, energia eletromagnética e energia dita astral.”
...
“Eu sei que na «new age» fala-se muito de «visualização», de visualizar tal Mestre, visualizar a Luz, visualizar a Chama Violeta, a Chama Turquesa, a Chama Vermelha etc..
O que é que a visualização, que era, há ainda 10, 20 anos, considerada como o auge da espiritualidade, é?
É a Ilusão Luciferiana.
No Coração, não há necessidade de visualizar.
Há o conhecimento direto.
A visualização com os olhos fechados recorre ao 3º olho e, portanto, a Lúcifer.
Nada mais, nada menos.
Portanto, é preciso agradecer por não visualizar.
Portanto é preciso, sobretudo, não aprender.
E se vocês souberem fazer, vocês devem desaprender.”
OMRAAM (Aïvanhov) (21.11.2010)
http://www.portaldosanjos.net/2010/11/om-aivanhov-21-de-novembro-de-2010.html

É importante enfatizar também a glândula pineal como parte integrante da Dualidade:
"A glândula pineal não é ligada ao que lhes disseram os ensinamentos orientais modernos.
A glândula pineal pertence, inteiramente, à Ilusão da matriz.
Os que permanecerem no nível da pineal não irão reencontrar o seu Estado de Ser.
A pineal, e a potente Vibração que permite, hoje, ativar a pineal, não é destinada a permanecer no nível da pineal, mas, sim, a penetrar no Coração.
As coisas foram suficientemente esclarecidas a esse respeito.”
UM AMIGO (05.11.2010)
http://www.portaldosanjos.net/2010/11/um-amigo-5-de-novembro-de-2010.html

Há ainda:
“O Espírito não pode ser alcançado pelo 3º olho.
O Espírito é alcançado apenas quando o chakra dito do enraizamento do Espírito estiver aberto, o que estritamente nada tem a ver com a Ilusão Luciferiana situada no centro do Triângulo Luciferiano, que foi chamado de 3º olho.
O 3º olho está diretamente ligado à ‘ilusão do conhecimento’ induzido, na sua mitologia, por Lúcifer, portador da luz que leva a esmeralda na testa.
Jamais o Espírito foi situado naquele nível.”
UM AMIGO (05.11.2010)
http://www.portaldosanjos.net/2010/11/um-amigo-5-de-novembro-de-2010.html

Finalizando:
“Qualquer modo de contato recorrendo ao que é visto ou projetado no nível do 3º olho, assim como o que pode ser escutado no ouvido sem qualquer percepção de Luz Vibral, corresponde apenas a Planos Intermediários que estão em ressonância, unicamente, com o que nós chamamos de ‘egrégora’ e de ‘astral’.
Vocês podem bem imaginar que (neste período que vai pelo menos até 20 de junho de 2012) vai existir um antagonismo profundo e, na maioria das vezes, indissolúvel, entre aqueles de vocês que vivem a Luz Vibral e aqueles que irão viver apenas a luz astral: estes últimos têm, como centros abertos, o Plexo Solar e o que foi chamado classicamente de 3º olho, dando, então, percepções diferentes daquelas que vocês vivem e que irão viver.”
SRI AUROBINDO (21.05.2012)
http://www.portaldosanjos.net/2012/05/sri-aurobindo-21-de-maio-de-2012-autres.html
******
Extraído de: http://www.portaldosanjos.net/2014/02/a-pineal-e-o-3-olho-visao-luciferiana.html


NÃO DEVE-SE ATIVAR O 3º OLHO - A NÃO SER QUE A PESSOA DESEJE FICAR CONFINADA NA 3D.
O Espírito não pode ser alcançado pelo 3º olho.
O Espírito é alcançado apenas quando o chakra dito do enraizamento do Espírito estiver aberto, o que estritamente nada tem a ver com a Ilusão Luciferiana situada no centro do Triângulo Luciferiano, que foi chamado de 3º olho.
O 3º olho está diretamente ligado à ‘ilusão do conhecimento’ induzido, na sua mitologia, por Lúcifer, portador da luz que leva a esmeralda na testa.
Jamais o Espírito foi situado naquele nível.”
Cabe a cada um fazer a experiência. Não há como ir ao Coração e ao 3º olho, ao mesmo tempo: é um ou outro. Segundo as mensagens do site Autres Dimensions, a única maneira de sair da Ilusão é pelo Coração. Conforme disse a Divina MARIA (17.12.2011), “para a maior parte de vocês, foi-lhes dado, durante esses anos, como ir, passo a passo, para o seu Coração. Nós, umas e outras, uns e outros, os guiamos, através das Vibrações desta transformação que ocorre na carne que vocês habitam.”

A existência do 3º olho decorre da falsificação feita pelo Arcanjo Lúcifer  com o objetivo de nos manter na Ilusão, sem acesso ao Coração (que é a porta de saída deste mundo de Ilusão).

“É nesse Triângulo - Triângulo do Fogo - que ocorreu a falsificação do Arcanjo Lúcifer, que privou esse Triângulo dos outros Triângulos.” UM AMIGO (18.09.2010)

“O Triângulo do fogo Luciferiano é manifestado pelo ‘terceiro olho’ (o confinamento no BEM, no MAL e em AL), explicado como sendo a Ilusão Luciferiana, onde a alma está inteiramente voltada para a personalidade, e não para o Espírito. A Reversão deste Triângulo restaurou a ordem.” IRMÃO K (10.07.2011)

“A curvatura do espaço/tempo, a modificação do DNA pelos reptilianos, e a ação de Lúcifer ao nível do que é chamado de olho de Lúcifer (a fim de fazê-los entrar no ‘conhecimento’ - este conhecimento, de tipo Luciferiano, é um conhecimento exterior, por definição, porque oriundo de uma projeção em um mundo ilusório), limitou a expressão total das 12 Estrelas de Maria para 3 Estrelas. De fato, a fascinação pela ativação do 3º olho foi tal que inúmeros Círculos iniciáticos, inúmeros Círculos de escolas espirituais, são baseados no ensinamento Luciferiano, para fazê-los penetrar mais fundo no mundo desta ilusão, porque é, efetivamente, de uma ilusão a mais que se trata. Esta falsificação terminou. As Estrelas de Maria foram ativadas.” SRI AUROBINDO (10.08.2010)

Abraço fraterno. 

****

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário